terça-feira, 8 de março de 2011

HIDROSHOW & HIDROSHOW


41 9847-9705 DENIR    

O Que é  tijolo ecológico ?



O TIJOLO ECOLÓGICO é muito mais do que um simples tijolo que preenche a estrutura de uma parede.

Suas características físicas ele proporciona economia, estabilidade estrutural, harmonia e uma  beleza campal, fazendo com que sua casa se torne um local gostoso, relaxante e seguro.

Elimina o desperdício de material típico de uma obra comum, além de minimizar o tempo e custo de mão-de-obra, o método do tijolo modular permite a realização do sonho de construir a casa própria rápido  e menor custo.

Com formatos diferentes: tijolo inteiro, meio tijolo e canaleta; a casa pode ser construída formando uma cadeia de vetores que se fortalecem, fixando as portas, janelas e paredes, permitindo a inserção da rede elétrica, hidráulica, tv a cabo, telefone e interfone dentro de seus furos, agilizando ainda mais a construção.


CARACTERÍSTICAS:


  •     O tijolo ecológico é fabricado em prensa manual ou hidráulica, sofrendo pressão equivalente a 6 toneladas, que tornam sua forma regular, com faces lisas, permitindo um encaixe perfeito, facilitando o cálculo de unidades a ser empregada em cada parede e em toda a obra, sem haver necessidade de corte do tijolo.

  •     Devido suas faces lisas e seu duplo encaixe, as paredes mantém um perfeito nivelamento e belo acabamento, oferecendo beleza estética a construção.


  •      Sua arquitetura dispensa a utilização de pregos, arames, madeiras, além de evitar cortes na parede pronta para embutir a rede hidráulica, elétrica e outras.


  •     Funciona com um sistema térmico e acústico, permitindo que o ar dentro dos furos ao ser aquecido pelo sol, sofra o deslocamento para cima, e ao esfriar retorne para baixo. diminuindo a umidade nas paredes.

  •     Se construir com economia já é o sonho de qualquer pessoa, imagine aliar a esse desejo, a vantagem de não poluir o meio ambiente. Assim são os tijolos modulares solo-cimento, que permitem uma construção rápida, prática e sem desperdício de materiais.



BANHEIRAS DE HIDROMASSAGENS E SEUS BENEFICIOS  PARA A SAÚDE :

UMA VIDA MAIS SAUDAVEL E  COM MUITO PRAZER




  • A hidroterapia é um dos principais métodos para aliviar as tensões e o stress do dia-a-dia. Um banho de hidromassagem relaxa os músculos, reduz a ansiedade e estimula a produção de endorfina (substância produzida pelo organismo que promove uma sensação de relaxamento e prazer).

Ajuda nos problemas CARDIOVASCULARES.

  • Segundo estudos, a hidroterapia simula exercícios tão benéficos e menos estressantes para o coração quanto os exercícios convencionais. A vantagem é que há uma redução da pressão sanguínea e um aumento do batimento cardíaco, diferente dos outros tipos de exercício.


Melhora a qualidade do SONO.

  • A qualidade do sono é fundamental para o desempenho de suas atividades durante o dia. A insônia e outros distúrbios podem causar diversos problemas como depressão, lapsos de memória e comprometimento do nível de atenção e concentração. A hidromassagem, quando feita à noite, alivia a tensão e faz o corpo relaxar, condição ideal para um sono profundo e revigorante.

Minimiza as dores MUSCULARES e das ARTICULAÇÕES.

  • Geralmente quem pratica esporte regular ou esporadicamente, sente dores nos músculos, juntas e articulações. A hidromassagem, antes ou depois do esporte, dilata os vasos e faz o sangue fluir melhor, dando sensação de bem-estar. Ao final de um banho quente em hidromassagem, seus músculos estarão relaxados e suas articulações menos rígidas e doloridas.

Acalma as dores da ARTRITE.

  • Milhões de pessoas no mundo todo sofre com as dores causadas pela artrite. Se usada regularmente, a hidromassagem ajuda a minimizar seus efeitos. Seus potentes jatos exercitam e massageiam as partes afetadas, devolvendo a força e a flexibilidade e protegendo as juntas contra danos mais sérios. Especialistas recomendam a hidroterapia antes de começar as atividades diárias.


Ajuda a reduzir a CELULITE.

  • Comprovadamente o uso regular da hidroterapia diminui a incidência de celulite, pois relaxa os músculos, dilata os vasos sangüíneos e melhora a circulação, estimulando e tonificando o tecido celular. Estudos comprovam que o uso da hidromassagem diariamente reduz os inchaços e a retenção de líquidos, promovendo a perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.